quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Telepática entre humanos e extraterrestres

Os abduzidos são tratados telepáticamente a bordo de discos voadores, mas de que maneira tal comunicação é estabelecida?


A Ufologia já documentou fartamente que humanos, quando levados para bordo de UFOs, se comunicam com os ETs por telepatia. Não se sabe exatamente como se dá tal processo. E embora não seja habitual entre os terrestres, parece ser o vigente entre nossos visitantes. Tais seres parecem ter mais versatilidade para se comunicar conosco quando usam telepatia, em vez de comunicação falada. Possuem bocas, mas estas não são usadas para a criação do som e ficam quase sempre fechadas.

Também não existem evidências de que os extraterrestres possuam organismos para a produção do som - tais como cordas vocais. Por outro lado, embora os abduzidos sempre vejam um pequeno orifício no lugar onde deveriam existir os ouvidos dos alienígenas, estes aparentemente não servem para a audição. Também apuraram os especialistas em abduções que os tais seres não possuem um sistema respiratório pelo simples motivo de que nunca tenham demonstrado aos abduzidos possuir respiração definida. Sem órgãos auditivos e de produção sonora, não se sabe o quanto podem escutar e, conseqüentemente, falar - embora haja a possibilidade desses seres possuírem algum tipo de sistema auditivo capaz de captar sons. Por exemplo, quando um abduzido cria uma resistência psicológica e um distúrbio, isso atrai a atenção dos alienígenas, mesmo que não estejam olhando para suas vítimas. Também, quando um abduzido fala, os alienígenas raptores freqüentemente se viram e olham para quem está falando. Tudo isso indica o uso da telepatia, mas os pesquisadores ainda não são capazes de dizer se nossos visitantes têm algum senso auditivo ou não.

Embora a telepatia seja um método de comunicação, existem boas evidências de que os extraterrestres possuam também uma cultura de escrita. Como relatado por vários abduzidos que estiveram a bordo de UFOs, é possível verificar dentro dessas naves materiais de leitura, tais como livros, papéis e outras representações gráficas de linguagem. Também podem ser vistos símbolos nas paredes e em equipamentos de controle do veículo. Deste modo, embora não possamos saber de tudo o que ocorre numa sociedade alienígena, talvez essas observações sejam um tipo de linguagem extraterrestre sem palavras ou certa representação gráfica simbólica, usada como um meio de comunicação.

Através de diversos estudos sobre telepatia realizados durante 30 anos de pesquisa, e com o aumento do nosso conhecimento sobre a ação de alienígenas na Terra, é possível fazer algumas pequenas generalizações e especulações sobre as conseqüências da comunicação para a sociedade que com certeza compõem. E qualquer um que possua um estudo mais profundo sobre o Fenômeno UFO terá que se deparar com a característica da telepatia como sendo uma das mais distinguidas da cultura alienígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário