sábado, 2 de agosto de 2014

Caixa misteriosa encontrada no lixo revela desenhos de OVNIs, extraterrestres e seres alados




As estranhas imagens a seguir são de itens que foram descobertos dentro de uma caixa misteriosa que foi encontrada em um lixo.

Mais de 100 imagens procuram retratar algo ou alguma experiência acontecida com o ex-proprietário da caixa, Daniel J. Christainsen, da Holanda, mas que vivia na Flórida.

Entre os documentos é possível visualizar uma série de desenhos estranhos que envolvem OVNIs, alienígenas e seres alados, incluindo transcrições muito detalhadas.

De acordo com as pessoas que tiveram acesso a caixa, ela está sendo chamada de “The Box of Crazy”, em português, a ”A Caixa da Loucura”. O atual dono da maleta diz sua história:

“Um amigo meu encontrou esta caixa no lixo e ela estava cheia de ilustrações maravilhosas e loucas. É evidente que algo aconteceu com esse cara e foi muito memorável. Todos os desenhos são muito grandes. Ela estava cheia de fungos e umidade”, disse.

”Ele era, provavelmente, um veterano da Segunda Guerra Mundial e tinha claramente conhecimento em arte. Muitos de seus desenhos são de OVNIs e extraterrestres, mas grande parte do material apresenta um registro muito técnico”.

A caixa foi encontrada contendo desenhos detalhados, incluindo um objeto voador não identificado e transcrições explorando a ligação entre encontros com extraterrestres e religiões antigas.

Não está claro se os seus desenhos se relacionam com suas próprias experiências ou se eles são representações de relatos históricos. Ele também faz referência a uma aparição de um OVNI no Brasil, em 1967, visto por um turista americano.

Ver mais imagens:
  1. 01 crazy-box
  2. 02 crazy-box
  3. 03 crazy-box
  4. 04 crazy-box
  5. 05 crazy-box
  6. 06 crazy-box
  7. 07 crazy-box









Nenhum comentário:

Postar um comentário